Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

© A história de Katja e Andrey

um casamento secreto, uma história de amor.

© A história de Katja e Andrey

Sab | 20.03.21

soube hoje que estou grávida

Katja & Andrey

28 Setembro 1940

soube hoje que estou grávida, o teu pai já partiu para a guerra há dois meses. para salvaguardar a tua segurança, só lhe posso dizer quando estiver com ele novamente. acredito que tudo vai correr bem e que esse dia está destinado a acontecer. tenho a certeza absoluta que és uma menina. eu tenho de ir trabalhar para os EUA. a minha amiga de infância prontificou-se a passar por mim, indo ela no avião. deixando registado que eu saí do Reino Unido e entrei nos Estados Unidos. ninguém pode saber que eu estou grávida. apanhei o comboio para a Escócia, aconselhada pela minha querida amiga, que conhece uma duquesa que nos pode ajudar: a nossa angelical Madre, tua mãe de criação. ela deixou o convento e trouxe-me para a casa dos Windsor, que lhe pertence, que fica no meio de uma floresta. aqui estamos, por precaução, até tu nasceres. deixo este diário com a Madre, para os teus dezoito anos e, podes crer, logo que conseguir volto.

(continua)

6 comentários

Comentar post